Ontem, Eddie Vedder deu um saltinho ao programa do David Letterman e mostrou o "quão cool é tocar num ukelele":
A música escolhida foi "Without You" e o nosso Eddie esteve irreprensível, como sempre
Mostrar mensagens com a etiqueta Eddie Vedder. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eddie Vedder. Mostrar todas as mensagens
21 junho 2011
06 abril 2010
Eddie presente em show dos The Who
O Eddie esteve presente em Março passado no Royal Albert Hall em Londres para se juntar aos The Who em 3 músicas. O concerto teve como base o álbum Quadrophenia da mítica banda inglesa e que aproveitou assim para comemorar o 10º Aniversário dos concertos de beneficência da Teenage Cancer Trust.
Release by
Corduroy
0
Go's
Labels:
Eddie Vedder,
The Who
10 março 2009
Eddie Vedder na Sound Magazine
Só pela capa dá logo vontade de mandar vir a revista de Seattle. A entrevista tem como nome "Still Alive" e conta resumidamente a história dos pearl jam.
No site da Sound Magazine pode-se ver a revista online, carregando no ícone da revista no canto superior esquerdo.
Release by
kat' freitas
3
Go's
Labels:
Eddie Vedder,
entrevista
25 maio 2007
Blitz - Entrevista a Eddie
A Blitz deste mês vem com uma entrevista a Eddie VEdder em que este fala da situação actual da banda e critica George W. Bush, nem mais, o Presidente do E.U.A.
Se ainda não compraram de que estão a espera?
Blitz
Faltam 14 dias.
Se ainda não compraram de que estão a espera?
Blitz
Faltam 14 dias.
Release by
Ukelele
0
Go's
Labels:
Eddie Vedder,
entrevista
19 maio 2007
Eddie e Cornell
No seguimento da noticia anterior tudo não passou mesmo dum boato, mas ficamos a espera de momentos como este ao vivo.
Houve num entanto um fã português que encontrou o Eddie em Londres e lhe colocou essa possibilidade.
Quem não se lembra de ver também estes 3 senhores juntos. Memories.
Aproxima-se o dia do concerto e as excursões a partir de vários pontos do país começam a ser organizadas, nomeadamente, Porto. Não estamos a organizar nada mas podemos tentar ajudar-vos.
Houve num entanto um fã português que encontrou o Eddie em Londres e lhe colocou essa possibilidade.
Quem não se lembra de ver também estes 3 senhores juntos. Memories.
Aproxima-se o dia do concerto e as excursões a partir de vários pontos do país começam a ser organizadas, nomeadamente, Porto. Não estamos a organizar nada mas podemos tentar ajudar-vos.
Release by
Ukelele
2
Go's
Labels:
Chris Cornell,
Eddie Vedder
Subscrever:
Mensagens (Atom)