Mostrar mensagens com a etiqueta Eddie Vedder. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eddie Vedder. Mostrar todas as mensagens

21 junho 2011

Without You [Letterman]

Ontem, Eddie Vedder deu um saltinho ao programa do David Letterman e mostrou o "quão cool é tocar num ukelele":




A música escolhida foi "Without You" e o nosso Eddie esteve irreprensível, como sempre

06 abril 2010

Eddie presente em show dos The Who

O Eddie esteve presente em Março passado no Royal Albert Hall em Londres para se juntar aos The Who em 3 músicas. O concerto teve como base o álbum Quadrophenia da mítica banda inglesa e que aproveitou assim para comemorar o 10º Aniversário dos concertos de beneficência da Teenage Cancer Trust.



10 março 2009

Eddie Vedder na Sound Magazine



Só pela capa dá logo vontade de mandar vir a revista de Seattle. A entrevista tem como nome "Still Alive" e conta resumidamente a história dos pearl jam.

No site da
Sound Magazine pode-se ver a revista online, carregando no ícone da revista no canto superior esquerdo.

25 maio 2007

Blitz - Entrevista a Eddie

A Blitz deste mês vem com uma entrevista a Eddie VEdder em que este fala da situação actual da banda e critica George W. Bush, nem mais, o Presidente do E.U.A.
Se ainda não compraram de que estão a espera?

Blitz

Faltam 14 dias.

19 maio 2007

Eddie e Cornell

No seguimento da noticia anterior tudo não passou mesmo dum boato, mas ficamos a espera de momentos como este ao vivo.
Houve num entanto um fã português que encontrou o Eddie em Londres e lhe colocou essa possibilidade.

Quem não se lembra de ver também
estes 3 senhores juntos. Memories.

Aproxima-se o dia do concerto e as excursões a partir de vários pontos do país começam a ser organizadas, nomeadamente, Porto. Não estamos a organizar nada mas podemos tentar ajudar-vos.