04 novembro 2010

Live On Ten Legs

Os Pearl Jam acabam de anunciar o lançamento de um álbum ao vivo chamado "Live On Ten Legs", que conta com músicas de digressões entre 2003 e 2010.
Basicamente será o 2.º álbum ao vivo de Pearl Jam (se nos esquecermos das bootlegs e o Benaroya Hall que é acústico) que receberá tratamento especial. As faixas foram remisturadas por Brett Eliason, esperando-se assim grande qualidade sonora, à semelhança de "Live On Two Legs" de 1998.

Confere o alinhamento e o trailer :


(nota: entre o minuto 16 e o 26 procurem por vocês mesmos no Oeiras Alive!)

1. Arms Aloft
2. World Wide Suicide
3. Animal
4. Got Some
5. State of Love And Trust
6. I Am Mine
7. Unthought Known
8. Rearview Mirror
9. The Fixer
10. Nothing As It Seems
11. In Hiding
12. Just Breathe
13. Jeremy
14. Public Image
15. Spin the Black Circle
16. Porch
17. Alive
18. Yellow Ledbetter

9 comentários:

Val disse...

Ouvi dizer que o Ten Legs foi adiado para o inicio do proximo ano. e olhando para a Set List escolhida, confesso que esperava uma outra coisa.

eflow disse...

Penso que a data original se mantém, precisamente no início do próximo ano.

Também fiquei um pouco desiludido ao início, mas penso que só falta mesmo a Alive porque se tivermos em conta o alinhamento do Live On Two Legs não repete nenhuma música...

Dispensava as covers e colocava a "Thumbing my way" e a Alive... A qualidade do som será muito melhor do que as bootlegs por isso, mais que um item de coloeccionador será mesmo uma boa compra...

eflow disse...

esquece...a alive já lá está...lol...sendo assim, a nível de gosto pessoal, sempre achei a "all or none" uma grande malha ao vivo...

Val disse...

EU li em algures que sairia em meados de novembro. e na Fnac ja me confirmaram para inicio do proximo ano. Aproveito para dizer que na Fnac está o DVd live in texas de Pearl jam à venda!

Unknown disse...

Bem Lembrado Val!
Obrigado
Quanto ao Live on Ten Legs espero que não seja realmente uma desilusão e sim concordo eflow a "all or none" é uma grande malha.

Val disse...

Sou daqueles que gostaria de ter no alinhamento ao vivo canções como a Tremor Christ ou Satan´s bed. Who you are ou W.M.A. Pedir a Long Road seria muito? Em termos de sonoridade estou à espera de uma coisa muito boa, porque o Live on two legs é nesta parte um album muito singular. O melhor de todos ao vivo.

eflow disse...

Ainda hoje, se alguém me perguntasse qual o melhor álbum de Pearl Jam para quem não conhece e quer conhecer, a minha resposta é a mesma: Live On Two Legs. è onde está a melhor versão de muitas músicas (Off he Goes e Black estão no topo).

Acredito sinceramente que este terá também versões brutais e devemos estar contentes por isso...:)

Anónimo disse...

Acabei de fazer pela net o pedido da versão Super De luxe Box Set desse álbum que está disponível em pré-venda no site da universal (http://store.universal-music.co.uk/restofworld/artists/pearl-jam/icat/pearljam/), está versão é composta de um CD dois LPs e um album de fotos do show e esta a venda por (£) 49,99 + 13,00 de frete (Valores em libra), as vendas serão inicializadas a partir do dia 17/01/11 fora do Brasil, por aqui ainda não temos previsão.
AVELAR NECO
avelarneco@superig.com.br

Anónimo disse...

Acabei de ouvir o cd.

Fiquei um tanto triste. Parece que a idade chegou para Eddie - ou pelo menos para sua voz.