05 maio 2010

RIP VItor Kintela

O Blog Pearl Jam Oceans está de luto pela morte do seu administrador Corduroy.
Talvez o maior fã de Pearl Jam que conheci, dedicado e com um enorme amor pela banda e pela musica em geral além de ter ajudado o Blog a crescer muito.

Como devem imaginar não há palavras que possam ser escritas para dizer o que nos vai na alma de momento só nos resta desejar ao Vítor um Até Sempre!

O Pearl Jam Oceans endereça aos amigos e a família do Corduroy os sentidos pêsames.

5 comentários:

Álvaro Martins disse...

E ficam aqui os meus pêsames também.

Valter Varandas disse...

A mais triste noticia que este blog deu. Da minha parte, os mais sinceros e sentidos pêsames.

kat' freitas disse...

Super de acordo...sem duvida um fã dedicado.

Os meus pêsames á família e amigos.


Que descanse em paz.

Trópico disse...

Até sempre Amigo!

Fly disse...

Conheci o vitor Kintela há alguns anos no slsk. Tinhamos em comum o gosto pela música e pelos Pearl Jam, e mais tarde começamos nestas lides dos blogues ao mesmo tempo, ajudamo-nos um ao outro, até posso dizer que crescemos e aprendemos a fazer um blogue.

Entretanto, estive um ano e tal sem internet e num dos meus ultimos posts d'O Marafado, em que me despedia de todos os meus visitantes e amigos, o Vitor fez um comentário. Foi a última vez que tive contacto com ele (isto foi em 4-1-2009).

As nossas vidas separaram-se, eu dei por terminado O Marafado (embora ainda esteja online), ele fechou mesmo o blogue dele. Nunca mais soube nada do Vitor, fui algumas vezes ao slsk ver se encontrava alguem dos antigos amigos virtuais, mas nada.

E agora...andava eu à procura de uma imagem para um epic post dos Pearl Jam que estou a terminar e dou de caras com esta noticia...

O primeiro sentimento que tive quando vi o nome Corduroy foi de alegria e pensei: " epah! Não me digas que é o Kintela...", mas depois quando comecei a ler alguns comentàrios na shout box, invadiu-me uma tristeza e pesar por o "reencontrar" desta forma.

Sinto-me triste por ele ter partido, por não o ter conhecido pessoalmente, embora tenhamos combinado encontrarmo-nos no Algarve uma vez que ele foi a Tavira por causa de uma cena da escola, mas tal não foi possivel.

Bem, Vitor descansa em Paz, encontramo-nos na próxima vida.

Peço desculpa por escrever isto tudo aqui, mas foste uma pessoa muito importante para mim em certa altura da minha vida e precisava de te dizer isto, ou pelo menos deixar isto registado.

Até qualquer dia....