01 outubro 2007

Fake

Pois estava eu na Fnac quando vi um DVD de Pearl Jam intitulado "An american Tour" em destaque na zona dedicada a banda, fui lá espreitei e acabei mesmo por comprar. Qual não é a minha supresa que quando chego a casa vejo que é igual ao Touring band de 2000 mas sem os extras. Pois é, é mesmo, por isso se quiserem sempre mais um DVD comprem senão não vale a pena o trabalho de ir lá buscar este.
Já demos aqui noticia de alguns bons produtos na Fnac mas este é daqueles que...enfim.
Com os erros de uns aprendem outros pronto ok.
Ficam informados.


4 comentários:

Anónimo disse...

eu tb levei banhada :S

Susano disse...

Eu tive com ele na mão... mas depois comparei com o Touring Band que estava ao lando por menos 10 euros e fez se luz...

Anónimo disse...

foi a melhor coisinha que fizes-te ó susano.
Eu tenho os 2.

Hdef80 disse...

:) eu também olhei para ele, mas como já estava avisado acabei por comprar o Immagine in Cornice...