10 junho 2007

Concerto de Madrid

Festimad, Madrid 09.06.06

Setlist

Porch
Animal
Worldwide Suicide
Hail Hail
Corduroy
Small Town
Severed Hand
Given To Fly
Green Disease
Even Flow
Daughter (W.M.A.) (Another Brick In The Wall Pt. 2)
Alive

Encore
Last Exit
Not For You/(Modern Girl)
Comatose
Go

Encore II
Black
I Believe in Miracles
Baba O' Riley
Yellow Ledbetter

8 comentários:

Anónimo disse...

Setlist muito boa, comaçar com a porch é muito bom, que inveja fogo.
Claro que o publico portugues torna os concertos melhores.

moder disse...

Ola tive no festimad a ver pearl jam e achei brutal sim senhor, sinceramente gostei mais deste alinhamento do que o de lisboa no dia anterior. o recinto era melhor e o tempo tb, pena a cerveja ser tao cara e dificil de adquirir.
acho que foi o melhor black da minha vida. pareceu-me que o publico nao reagia muito e so apos esta musica eles reagiram, nao sei se pelo alinhamento ate entao ou mesmo pela moca deles ( fdx nao param de bafar papas ). mesmo assim os pj voltaram e fizeram um encore a mais sem que o publico se manifestasse tanto como em portugal ( fikei um pouco fodido com isso, talvez o cache fosse maior ou entao eles proprios estavam lichados por nao tocarem forte nos espanhois para faze-los delirar. ahah mas o black fodeu-os os bem porque meteram akele estadio a chorar e devolveram a akela mistica e alma jamica de que todos sofremos. grande concerto. Acho que nenhuma banda emo dakelas que anda ai agora e que fizeram parte da maior parte do alinhamento do dia conseguem tocar as pessoas tao fundo.

Hermano08

Ukelele disse...

Excelente testemunho moder
Obrigado por nos contares como foi o concerto de Madrid.

Saudações

Anónimo disse...

Só os Pearl Jam nos fizeram andar quase 3 dias sem dormir!!!
De facto a set de Madrid foi melhor, um fã verdadeiro percebe o que eu quero dizer, aqui no Alive faltou um toque daquelas músicas menos conhecidas mas de culto. Agora meus amigos, com qualquer setlist, nós tugas aqui damos show, cantamos choramos, saltamos, tudo, nós literalmente deixámos o Eddie e companheiros calados a baterem palmas pra nós, vía-se o seu grande sorriso estampado!
No Festimad, a participação dos espanhóis desiludiu-me, coitados têm dificuldade na língua! Notem só, cá em Portugal em músicas como a daughter ou a black, nós é que decidimos a orientação final, cantando e cantando, o Eddie quase que não tem hipótese de explorar, como ele sabe fazer tão bem, partes de outras músicas(ABITW, It's Ok, modern girl, etc,etc), o pessoal não deixa! Acontece sempre um extase colectivo inexplicável!!
Em Espanha isso não aconteceu, ouçam a black de lá e percebem o que eu quero dizer.
Atenção, foi um grande concerto, e os tugas que lá foram de certeza que voltaram a Portugal com um big Smile!!
Abraços para todos o fãs desta magnífica banda!!

PS: a todos os sortudos que vão ver mais concertos desta turné, curtam o mais possível, e mostrem como se ama Pearl Jam por cá!!

Anónimo disse...

http://youtube.com/watch?v=W-1HR15gLs4&mode=related&search=

custa um pouco ouvie isto depois do concerto do alive 07

Unknown disse...

Resposta ao Link da(o) Star:

Não acho que se deva dar tanta importância ao que o Eddie disse nesse video em Madrid, até porque depois do que ele disse cá é natural que não queira perder fãs espanhóis. Se bem reparares inclusive ele no fim diz "it's a joke".
Certo e sabido que os fãs portugueses são muito mais efusivos do que outros públicos, basta ver a diferença do concerto dos PJ em Portugal e noutro país europeu, pelo menos, por isso é natural que a banda queira puxar pelo público usando alguns trunfos. Correctos ou não, o que importa é que sempre que vêem a Portugal eles marcam a diferença.
Há sempre alguém que não fica contente com a Setlist do concerto, eu pessoalmente notei a falta da Jeremy, mas não vale a pena chorar no leite derramado, foi um grande concerto no Oeiras Alive, tivemos um memorável concerto em Setembro passado e como diz o Eddie para o ano há mais ;)


Cumprimentos

Anónimo disse...

n tinha reparado mesmo nos 33 s. mas, tens razão há uma enorme diferença entre o publico português e o do resto da europa. Tambem senti falta da jeremy, wishlist, nothing man e disident, mas mesmo assim foi um concerto memoravel de facto! E que para o ano haja mesmo mais ;)

J disse...

Tanta coisa com "que se foda madrid" mas a setlist deles... ;) Teria gostado de ouvir algumas coisas daqui.